ONDE MORAM MEUS DRINKS...



Trabalho em um cocktail bar, recém  inaugurado e que cultua os Martinis.
Tenho como Gerente Operacional Talita Simões, ex-bar chefe do Sky e Restaurante Gabriel, para citar alguns bons lugares em Sampa onde mostrou seu talento, sem contar os 5 anos que morou em Londres e os Cruzeiros que realizou ao longo de 17 anos de carreira na área de A&B.

Somos amigas à algum tempo, e quando ela me convidou para ser Supervisora de Salão recuei pensando: " mas sou bartender!".
De volta pra casa deitei e comecei a raciocinar com a razão e não pelo coração.Se ela havia me convidado para executar uma tarefa daquelas, provavelmente me achava capaz de cumpri-la...e se alguém confiava daquela forma em mim, porque eu havia de descordar?

Encarei o desafio de coração aberto e descobri que podia ir além do que me pediram.
Hoje, desempenho um trabalho parecido com o de um sommelier, apresentando os cocktails aos clientes e tirando as dúvidas quanto aos sabores, as novidades ( ingredientes como cenoura, rúcula e pepino) e fazendo parcerias (já me chamaram para treinar equipes até fora de São Paulo!)

Então, estou linkando abaixo uma matéria que saiu no site do guia São Paulo e aguardo vocês no AT NINE para um cocktail.
Chegando lá, chamem a NINA!!!



Comentários

Postagens mais visitadas