E 2011 começou bem...

Gente, pra começar com o pé direito, vou desejar um ótimo 2011, com muitas realizações, muitas conquistas, muita saúde e muitos passeios regados a café!!

Começando os trabalhos tive minha primeira reunião do ano com Danilo, do Café ILLY.
Jovem italiano, muito bom de conversa que já é morador de São Paulo à dois anos e, assim como eu, apaixonado por café.

Nos encontramos em uma degustação de cocktails, que minha amiga bar manager Michelle Bari realizou para o restaurante TIGER - vide matéria em meu outro blog http://mydrinkrocks.blogspot.com/ - e que me porcionou conhecer não só o Danilo como o Camilo e a Fabíola e a rever o Éder, e que me deliciaram com suas estórias de bares.

Claro que tomamos café e foi por isso que a conversa começou.
No AT NINE, bar onde trabalho e que acabou de ser escolhido o segundo melhor bar de são paulo pelo GUIA DA FOLHA, trabalhamos com o café em cápsulas da NESPRESSO.

Gosto mesmo da essência contida nos sachês da ILLY, do amor que eles têm ao café, sua preocupação em assistir seus parceiros de trabalho com treinamentos e palestras, ao ideal de proporcionar ao cliente uma experiência única em cada xícara...gosto de quem cuida bem do café, não de quem paga cachê milionário à galã de Hollywood (pronto falei!).

Em breve, se tudo der certo, teremos ILLY no AT NINE, e por mais essa novidade, você não vai deixar de me visitar, não é mesmo?

PS: a trajetória doAT NINE, assim como seu endereço, estão no blog mydrinkrocks.blogspot.com



Comentários

  1. Amiga esse ano será nosso, estamos caminhando para o sucesso, Para o Infinito e Além (adoro a frase desse desenho, ha ha ha), beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas