OPEN LAB BY RAPOSEIRAS EM SETEMBRO

Isabela Raposeiras acabou de voltar de um super campeonato mundial, a COPA NÓRDICA DE BARISTA, onde seu blend ficou em 5° lugar na categoria espresso.

Pra quem não sabe, Isabela além de barista, é também uma especialista em torra de cafés gourmets, e por isso participou deste campeonato levando mais uma vez, o nome do Brasil para o alto do pódio.

Isabela Raposeiras e suas máquinas

Salão do Coffee Lab


Como se não bastasse essa vitória, ela voltou cheia de vontade de compartilhar o que viu por lá, e resolveu abrir o seu espaço na Vila Madalena, o COFFEE LAB, para quase um mês de pequenos cursos, quase workshops, que ela dará à sua equipe e extenderá a qualquer consumidor amante de café, que queira aparecer das 10h`ao 12h.

Faço aqui o convite aos meu amigos amantes de café, que escolham o dia com o tema mais interessante e que aproveitem essa oportunidade para melhorarmos nossos sentidos sobre o café que consumimos.

Eu vou todos os dias!

No blog http://isabelaraposeiras.blogspot.com/2011/09/open-lab-cafe-para-boca-nariz-e-cerebro.html você vai encontrar as datas, e uma leitura bastante informativa sobre o universo do café.

Te vejo lá!

Comentários

Postagens mais visitadas