VAMOS DESABAFAR - PARTE 1

Existem alguns momentos em que nos sentimos incapazes, inúteis quase!

Fui visitar minha mãe, depois de 3 meses sem tomar seu maravilhoso café e fiquei muito chateada em saber o quanto ela anda triste!

Minha avó, 74 anos está morando com ela e anda dando muito trabalho.
Não, ela não está insana...só cricri, como era de se esperar!

Todos os dias ela precisa arrumar algum motivo pra perturbar minha mãe: se ela sai, ela fica o tempo todo rezando e pedindo pra ligarmos no seu celular, se minha mãe não dorme cedo, ela também não... se minha mãe não come...ela também não!

Fiquei com elas uma semana e me senti muito impotente...e tudo o que pude dizer foi: " não dê mais do que a devida importância"

Mas entendi depois do 3° dia que não é fácil!

O lado bom, foi poder apreciar o cafezinho dela, que é feito com tanto amor e carinho...afinal, se não fosse por ela não era apaixonada por café!

POIS É! Esse é o meu momento!
E como se não bastasse, meu casamento está mais pra café passado do que para um espresso perfeito!


Comentários

Postagens mais visitadas