RECICLAGEM: TODO PROFISSIONAL TEM DE FAZER!!!

Hoje logo cedo, tive compromisso comigo mesma: fazer um curso de reciclagem para extração de café.
Minha amiga e sócia em vários projetos Michelly Bari, me convidou para participar de um de seus treinamentos pela Illy, onde trabalha na área de Qualidade, abordando somente a parte operacional de um profissional: como manusear a máquina, como limpá-la (e direitinho!), como extrair o melhor do café em suas várias formas (espresso, ristretto, curto e carioca), como vaporizar corretamente o leite para um excelente capuccino, enfim, como não esquecer do básico para fazer bem sempre.


LA CIMBALLI M29 - START

Fiquei muito grata pelo convite, pois pude ter certeza da incrível profissional que a Michelly é, tendo visto todo o seu empenho e paciência para esclarecer todas as dúvidas dos participantes e fazer daquele momento um tempo especial, de conhecimento, troca de experiências e sabores.


arte abstrata no Capuccino by NINA

Agradeço imensamente pela oportunidade de compartilhar experiências de balcão com pessoas tão bacanas, e sempre aprendo coisas novas...não importa quanto tempo passe, tem sempre algo que eu não sabia!

Valeu, Michelly!

Comentários

  1. Obrigada gatona, o prazer é todo meu, e reciclagem é necessario, adorei sua presença e feed back, é ótimo poder contar com profissionais que dividem conhecimento, Amo você de paixão maninha, pode contar sempre comigo, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas