O AMOR AO CAFÉ NUNCA MORRE

Uma lacuna de anos se formou desde que parei de escrever!

Como toda pessoa que se apaixona por seu trabalho, mergulhei de cabeça no Universo do café e, foram anos de felicidade intensa!

Tivemos muitos momentos incríveis! Viagens, eventos, amigos, criações e muitos cafés, fizeram parte da minha vida nos últimos 10 anos!

Por um tempo tudo o que fazia sentido para mim, estava ligado ao café. Até que tive um blackout!

Minha mente não respondia mais aos chamados cafeinados e resolvi me afastar para me encontrar!
Fui estudar outras coisas, procurar encontrar a paixão que não ardia mais em meu peito, e foram anos buscando algo que na verdade, estava aqui o tempo inteiro, mas o ruído da minha mente me impedia de ouvir!

Agora em Junho, depois de me sentir muito perdida em meio aos meus pensamentos, participei da FISPAL 2017 e tive todas as respostas que precisava.

Meus amigos, cliente, parceiros de trabalho, todos foram muito importantes para que eu ouvisse o chamado novamente e, entendesse que, o café é minha vida, eu sou muito boa no que faço, me dediquei muito ao estudo para me tornar quem sou e acima de tudo, eu amo o que faço!

Voltar a escrever faz parte de um processo que vai me ajudar a exercitar esse lado "professora" que tenho, essa necessidade de compartilhar conhecimento com quem quer e fazer do mundo um lugar mais gostoso de se viver!

Espero vocês aqui semanalmente para juntos, contarmos as histórias que só o café sabe acompanhar!

Beijos de luz, amigos cafemaniacos!








Comentários

Postagens mais visitadas