SLOW COFFEE PARA QUEM TEM TEMPO!!

O conceito de cafeteria mudou!
O da pausa para um cafezinho também!

Bom mesmo, é fazer uma parada looooonga, sem pressa de voltar ao trabalho, sem pressão para que o barista entregue logo seu pedido.

As novas lojas que servem café, estão cada vez mais investindo em ambiente, além da alta qualidade do café, é claro!

O que vale é, ter um bom espaço compartilhado, do tipo mesão comunitário, muitas tomadas para notebooks e smartphones, luz aconchegante e uma música bacana ao fundo.

Para acompanhar esse momento, métodos de preparo que precisam de mais tempo para ficarem prontos, entrando no clima devagar se vai ao longe!

Minha sugestão para esses casos, é escolher um café preparado no Syphon, afinal, amamos o espetáculo que é seu preparo!

Ou a Prensa Francesa e seu charme usual.

Pra fechar a conta, o que dizem de um belo café preparado na Clever? Um mix de filtro Melitta que faço em casa com a modernidade da Pressca!

Não podemos esquecer que, nesse estilo adotado pelas novas cafeterias, os acompanhamentos aos bons cafés estão com tudo.

São bolos, cookies e muffins deliciosos, feitos para acompanhar uma xícara de 200ml de café quentinho e, um bom livro ou uma ideia revolucionária de uma nova empresa.

O que me atrai nesse conceito é a tranquilidade. Olho ao redor e vejo as pessoas desfrutando do momento, aproveitando a calmaria que se formou nos espaços de café de Sampa.

Se você tem um lugar preferido, divide comigo nos comentários!
Assim, espalhamos um valor que parecia perdido: TEMPO!

Resultado de imagem para slow coffee

Comentários

Postagens mais visitadas