COFFE & ART


LEIBOVITZ


BRESSON


AVEDON

Algumas coisas na vida não tem explicação. A paixão é assim! E eu tenho duas: café e fotografia.

Como já disse em outros posts, ser barista é recente, minha formação original é Fotografia...mas isso já faz muito tempo.

Trabalhei alguns anos como fotógrafa, mas nunca desenvolvi um trabalho sério, com um conceito inspirador ou alguma coisa inovadora, que enchesse os olhos do espectador...então sai de cena. Mas meu amor pela arte de capturar momentos vive me minha alma e, de tempos em tempos eu o revisito.

Durante o fim de semana assisti a um documentário de uma fotógrafa fantástica Annie Leibovitz, e isso me fez lembrar de vários fotógrafos que me despertavam interesse...então fui pesquisá-los! Lembrei-me claramente porque achei que não devia continuar a fotografar...o talento me falta ao ver as imagens destes mestres.

Se tiverem interesse procurem a história de Henri Cartier-Bresson, Richard Avedon e se possível, estejam perto de um espresso perfeito para desfrutar deste momento!







Comentários

Postagens mais visitadas