CARACOL CHOCOLATES

Ontem enquanto levava a enteada ao Ballet, reparei em uma casa com um aroma delicioso, umas cadeiras bonitinhas na porta e uma placa: CAFÉ ESPECIAIS!
Já levei a criança pensando na hora de voltar...eheheheh
Entrei e imediatamente visualizei o café que eles trabalhavam porque está exposto com grande destaque: CAFE DO MUSEU. Isso despertou ainda mais meu interesse, visto que eu ainda não tinha experimentado o blend do famoso Museu do Café em Santos.
Grata surpresa!! Espresso bem tirado, aroma acentuado, retrogosto marcante, acidez moderada.
Depois de degustar o café, fui conversar com os proprietários e mais uma vez me surpreendi com a hospitalidade, gentileza e bom atendimento prestado.
Me disseram que os chocolates são de Gramado- RS, e que eles conseguiram a licença da marca, e isso implica só no uso dos chocolates tendo assim, liberdade para escolherem o café que mais gostassem.
E acertaram em cheio! Ganharam uma habitué às terças e quintas!
Se alguém quiser conferir, não vai se arrepender.
CARACOL CHOCOLATES
Rua Carlos Nerching, 543 - Lj 01
esquina da rua da Ultragás, perto da Adhemar de Barros
Santa Rosa - Guarujá - SP

Comentários

Postagens mais visitadas