Pode pedir o espresso: PELÉ ARENA



Franquia recém inaugurada e que homenageia o REI do futebol.
Da decoração aos sachês de açúcar, tudo lembra Pelé.
A loja visitada foi a de Moema é aconchegante, com área externa e muito ampla.
Tem mezanino e lojinha de souvenires na parte interna da loja.
O café é comprado de cooperativa e leva o nome de Pelé.
Bons grãos, de torra média, que produz um espresso gostoso, sem amargor nem acidez alta.
Espresso tirado em uma máquina Nuova Simonelli e com muita competência pela barista.
No almoço, também são servidas saladas e lanches e não tem bebida alcoólica no menu.
O cardápio é rico em informações sobre o café e muito bem editorado.


Pelé Arena
Av. Moema, 265
Planalto Paulista

Comentários

  1. Oi Theo....
    Me deu vontade de tomar esse café aí...
    To adorando seu blog.
    Olha tenho una amigos que têm uma banda e criaram um blog. Querem que eu induque pessoas bacanas pra irem lá visitar e comentar o blog, vc quer fazer uma visita?
    Entre no meu e eles me colocaram como colaboradora. rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas