Estou indo à São Paulo e isso me anima muito!

Isso quer dizer que vou visitar muitas pessoas que gosto, tomarei café em algumas das melhores cafeterias do país, comprarei a Revista Espresso na Livraria Cultura, naquela belíssima arquitetura do conjunto nacional, na Av. Paulista, descobrirei novas tendências de drinks de café, de campeonatos de baristas, sobre a melhor colheita, a melhora saca...o melhor café!


Acredito que a essa altura do mês, o Café Raiz já tenha sido inaugurado e vou poder postar fotos de um espaço belíssimo que ajudei a montar, que minha negociação com Cida Campos, da Spazio Campos, avance e que nossa parceria se concretize e ainda, vou tomar o cafezinho coado com carinho que minha mãe me ensinou a beber a tantos anos atrás...


Aguardem as novidades...

Comentários

Postagens mais visitadas