Ouvindo Maxwell...

Estava pensando em como minha vida é cheia de altos e baixos...
Já fiz e desfiz tantas coisas, já trabalhei como recepcionista, telefonista,assistente de banco de imagem e tantas outras coisas ...malucas! Coisas que não são em nada transmissoras de minha personalidade.
Já morei em tantas cidades, em tantos lugares, em tantas casas!
Tantas pessoas já foram importantes, amigas, essenciais, confidentes,amantes,companheiras...mas por alguma razão eu sempre fico sozinha quando é preciso tomar decisões importantes...como mudar mais uma vez!
Aqui estou eu prestes a tomar mais uma! Talvez a grande diferença é que hoje me sinto uma estúpida por ter mudado tanto em 32 anos de vida e, em momento algum, chegado perto de onde queria ter chego!
Ouvindo a voz suave e macia de Maxwell em meu ouvido, cantando ASCENSION - DON´T EVER WONDER, estou pronta para ir até a cozinha e preparar uma boa xícara de café!
Acho que essa é a minha verdadeira e mais pura convicção: adorar café...de todas as formas: coado, espresso, na cafeteria, na prensa francesa...não importa.
E enquanto escrevo, percebo que essa bebida me acompanhou em todas as decisões importantes de minha vida! E algumas das pessoas que mais amo nesse mundo dividem esse prazer comigo, isso deve ser levado em consideração, deve significar alguma coisa, não é?
Quem nunca se sentiu um pouco VIRGINIA WOOLF que atire a primeira pedra...

Comentários

Postagens mais visitadas